top of page

As primeiras manifestações dos poderes de um bruxo ocorrem involuntariamente, dependendo principalmente da ligação da pessoa com a sua magia interior e como a mesma virá a se tornar visível. Relatos antigos apresentam que os poderes se manifestam de acordo com sua árvore hereditária – além do mais, a magia tende a pular gerações, sendo possível que nenhum de seus pais possua poderes mágicos e você nasça bruxo, com a magia correndo por suas veias. Ou o contrário.

Para que o reconhecimento de sangue mágico seja efetuado, é necessário paciência, pois como já explicado acima, pode demorar. Manifestações mágicas são atemporais, porém podem acontecer, na maioria das vezes, aos oito anos de idade; casos raros mostram a manifestação de poderes ainda mais cedo, alguns casos relatam crianças levitando do berço e até mesmo espirros que resultam em vasos quebrados, levando em conta que tais manifestações tendem a ter forte impacto à sua volta.

Quando se é descoberto a capacidade de produzir magia, é recomendado que inicie os estudos para controlá-la – seja esse com os próprios responsáveis, em casa, ou no Instituto de Bruxas de Salém.

Feiticeiros, por mais que possam ter mais imunidade contra influenzas, podem acabar doentes. Quando isso acontecer, é indicado que o mesmo procure o seu tutor e peça-lhe uma poção curativa de acordo com o que possui, afinal, nosso poder acaba por se tornar instável quando seu possuinte encontra-se acamado.

A manifestação do poder de uma bruxa ocorre por meio do poder que marca seu sangue mágico, sendo este o que a difere de outras bruxas. Exemplo: Um bruxo pode ter como poder manifestado a capacidade de levitar objetos, enquanto outro é capaz de alterar a forma do próprio corpo.

AER, AQUA, GAIA, IGNIS AND SPIRITUS

bottom of page